Inspire-se: 5 ideias para saída dos noivos da igreja

Embora a tradição de jogar arroz já seja bastante conhecida quando pensamos em ideias para saída dos noivos da igreja ou de uma das Mansões da Marion, há opções que tornam o momento tão importante quanto, incrementando a beleza das fotos e evitando aquele monte de grãos no cabelo da noiva.

Pensando em ajudar você a inovar nesse aspecto do seu casamento, hoje trouxemos 5 jeitos de fazer diferente e deixar a sua marca. Quer saber quais são eles? Continue conosco nessa leitura e descubra!

1. Pétalas de flores para o alto

Que tal trocar o arroz por pétalas de flores? Ao fazer uma rápida busca de imagens reais de casamentos para se inspirar, você certamente vai encontrar fotos de casamento com pétalas de rosa vermelha sendo jogadas. Além de ser um componente leve, faz um excelente contraste com o tradicional branco do vestido da noiva.

2. Soltura de balões

Uma ideia mais lúdica é a soltura de balões. Uma das vantagens é que a quantidade fica certinha, já que você vai ter que se preocupar, basicamente, em ter um balão para cada convidado. Você pode escolher um tema para definir o design, mesclar as cores e até mesmo definir por balões com formatos, como os de coração. 

3. Bolinhas de sabão

Essa ideia é realmente uma tendência, porque dá aquele toque de graciosidade, além de um efeito incrível para as fotos. As bolinhas de sabão estão sendo cada vez mais utilizadas.

Há a possibilidade de disponibilizar aquele frasco com o soprador para os convidados, bem como esquematizar para que as bolinhas caiam do alto na hora da saída. É encantador e econômico!

4. Velas Sparkle

Essa é provavelmente a ideia com mais cara de “chique” dessa lista. Saindo um pouco do lado terno, alegre e romântico das outras, as velas Sparkle dão um ar intimista para o momento. Sabe aquelas velas que soltam faíscas, geralmente usadas em aniversários? São essas.

Se você vai se casar de noite, principalmente, essa deve ser a melhor opção para você, já que o resultado dos registros vai ficar mais impactante. Para as outras ideias, um caminho de velas comuns também ajuda a incrementar o visual. A dica para usar as velas Sparkle é a seguinte: elas terminam rápido, então planeje bem a quantidade e o momento das fotos!

5. Fitas coloridas

As fitas coloridas ou serpentinas não são queridas apenas no Carnaval. Além daquele barulho de festa quando elas são soltas, deixando um bom clima na sua filmagem, o efeito delas caindo do alto confere toda aquela sensação comemorativa. Fotos muito felizes e coloridas são garantidas com essa saída criativa. Capriche nos sorrisos e mãos para cima!

As ideias para saída dos noivos são ótimas opções para personalizar a sua festa. Não se prenda à tradição se isso não fizer o seu estilo, afinal, esse é o seu grande dia e tudo deve ter a sua cara. A dica de ouro é definir qual é a sensação que você quer imprimir nesse momento e, assim, escolher uma opção que seja compatível.

Você tem alguma inspiração que faltou neste post ou já viu alguma dessas ideias em prática? Comente e compartilhe com a gente o seu bom gosto e opinião, assim você também ajuda outras noivas a tornarem o grande dia tão especial quanto sonham!