Saiba porque você deve contratar o profissional bartender para casamento

Na hora de planejar o grande dia, muitos noivos buscam ideias criativas e diferenciadas para surpreender os convidados. Para isso, uma alternativa que vem ganhando espaço nas festas é a contratação de um bartender para casamento.

Eles atuam como um serviço de bar: oferecem drinks para os convidados e auxiliam no entretenimento do evento, garantindo um atendimento diferenciado e divertido. Enfim, esse profissional pode deixar o clima da sua festa ainda mais especial.

Quer saber mais sobre esse serviço? Então, continue a leitura deste post e saiba quais as vantagens de você contratar um bartender para casamento!

Oportunidade de criar drinks exclusivos

Uma das principais vantagens de contratar um bartender para casamento é que ele trabalha com drinks diferenciados, para que os convidados tenham diversas opções além das tradicionais servidas pelos buffets.

Essa também é uma boa oportunidade de inovar e personalizar o cardápio: os bartenders podem criar opções exclusivas, com as bebidas e frutas preferidas dos noivos. Já pensou ter um cardápio com drinks criados apenas para o seu casamento e, ainda, poder escolher o nome de cada um?

E não é apenas quem consome bebida alcoólica que poderá curtir esse serviço. Também é possível colocar no cardápio algumas opções sem álcool, preparadas com a mesma qualidade. Assim, até mesmo as crianças poderão curtir um drink no seu casamento!

Atendimento animado para os convidados

Uma grande vantagem desse serviço é que ele funciona como uma atração na festa. Além de criar e servir ótimas bebidas, os bartenders também oferecem um atendimento único, interagindo com os convidados e proporcionando um clima mais divertido, sem perder o profissionalismo.

As técnicas utilizadas no preparo das bebidas podem proporcionar um verdadeiro show e garantir uma experiência especial para todos os presentes. Os convidados ficam tentados a se aproximar e a aproveitar esse serviço, deixando a festa ainda mais animada.

Facilidade para os preparativos

Com conhecimento no preparo de bebidas e participação em diversos eventos, o bartender pode auxiliar nos preparativos, indicando a quantidade necessária para a festa e ajudando na definição de um cardápio exclusivo para o bar, de acordo com o perfil dos convidados e estilo do casamento.

Eles também conhecem diversos fornecedores para os produtos que devem ser utilizados no preparo dos drinks, podendo indicar os itens de mais qualidade e as opções que oferecem o melhor custo-benefício — afinal, é preciso ficar de olho orçamento, não é mesmo?

Qualidade profissional garantida

O profissional que atua como bartender tem um amplo conhecimento sobre a preparação de drinks, com atenção especial aos produtos utilizados no preparo. Eles também acompanham as novidades, incluem opções interessantes no cardápio e estão sempre em busca de aprimoramento das receitas utilizadas.

Com essa experiência, o profissional tem agilidade no preparo de drinks com uma qualidade única. Assim, os convidados não terão que esperar muito para receber o seu pedido e contarão com diversas opções de bebidas para experimentar enquanto curtem a festa. 

Viu só? A contratação de um bartender para casamento traz diversas vantagens. Além disso, ele também permite a personalização do bar e de todo o cardápio, para que o grande dia reflita a personalidade dos noivos em todos os detalhes.

Então, gostou deste post? Se você quer acompanhar outras dicas como essa para organizar o casamento dos seus sonhos, aproveite para seguir as nossas páginas nas redes e acompanhe as nossas atualizações! Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube!