Unhas baby boomer para noivas: conheça essa tendência

Você conhece as unhas baby boomer? Com seu visual delicado, essa técnica tem se tornado uma grande tendência. Ela é ideal para quem gosta de algo mais discreto e pode ser uma ótima opção para o dia do casamento

Vamos te explicar do que se trata essa tendência e mostrar algumas dicas do seu uso para noivas. Se você tem um estilo mais suave e romântico, provavelmente vai se apaixonar. Continue a leitura do texto e inspire-se!

O que são unhas baby boomer?

As unhas baby boomer são inspiradas na clássica técnica das francesinhas. A grande diferença é que, ao invés de passar de um tom para o outro de maneira demarcada, é realizada uma transição mais gradual, em um efeito degradê. O resultado fica delicado e, inclusive, pode ficar super romântico! 

As cores mais claras são muito utilizados nessa técnica, mas isso não é uma regra. Uma dica importante é utilizar tons que sejam próximos um do outro, de modo que o degradê funcione bem. Além disso, vale lembrar que é recomendável aplicar a técnica em unhas compridas ou com alongamento, para que tudo dê certo com o degradê. A baby boomer tem conquistado o coração das mulheres, e, a seguir, vamos dar sugestões para utilizar esse estilo de unha no seu casamento!

Como usar as unhas baby boomer para noivas?

A maneira como as baby boomers serão utilizadas vai depender muito do estilo da noiva. Você pode optar pelas cores mais suaves e tradicionais, como o rosa com branco ou mesmo tons de nude, mas também pode decidir apostar em unhas mais coloridas, se gostar dessa ideia. 

Algumas noivas apostam até mesmo em deixar parte das unhas em uma cor neon, aplicando-a nas pontas da baby boomer, por exemplo. Além disso, decorar as unhas também é uma alternativa: você pode complementar o visual dessa técnica utilizando pedras ou brilhos.

Quando fazer as unhas baby boomer?

Isso também vai depender de algumas questões. Se a cliente vai fazer o alongamento das unhas, é uma boa ideia realizar a técnica cerca de duas semanas antes, para poder se adaptar. Nesses casos, a noiva pode voltar ao salão um ou dois dias antes do casamento, para fazer retoques. 

Caso a questão seja apenas pintar as unhas, isso também pode ser feito com um ou dois dias de antecedência. Essas dicas forams dados pelas profissionais do iCasei, sendo que uma delas destaca que prefere essa alternativa, já que o grande dia já costuma ser bem corrido. No entanto é sempre válido tomar cuidado para que o esmalte não estrague nesse período, não acha?  

Para finalizar, lembramos que contar com um bom profissional e com bons produtos faz uma grande diferença para obter o resultado desejado. Escolha com antecedência quem realizará o procedimento, conheça trabalhos da pessoa e se informe a respeito de tudo isso. Assim, você garante lindas unhas para o dia do seu casamento!

O que você achou das unhas baby boomer para noivas? Se gostou deste post, não deixe de compartilhá-lo em suas redes sociais para mostrar essa ideia!