Conheça as maiores tendências e estilos de unhas de noiva

Foi-se o tempo em que unhas de noiva eram apenas as clássicas em branco ou com a técnica de francesinha. Nada contra, mas no mercado efervescente de casamentos, o que não falta é novidade também quando o assunto é enfeitar as unhas para o grande dia.

Reunimos algumas das tendências mais marcantes do momento como a francesinha dupla, o efeito mate, unhas com texturas e joias. Tudo para você surpreender até na hora em que estender a mão para receber sua aliança.

Continue lendo e escolha o seu modelo de unha já! 

Apaixone-se pelas unhas de noiva com francesinha dupla

Se na francesinha clássica, a manicure reforça a parte branca, crescida da unha, com um esmalte branco (ou outro de outra cor), na francesinha dupla você pinta também e meia lua que fica na base da unha. 

A técnica pode ser feita com esmalte branco ou dourado, por exemplo, deixando apenas uma faixa de unha sem esmalte ou apenas com base.  Fica chique, elegante e diferente. 

Use e abuse do efeito mate

Sabe o efeito mate das maquiagens? Aquelas que prometem cor, sem brilho e com tonalidade fosca? Pois saiba que a tendência chegou também aos esmaltes, que podem ser aplicados sozinhos ou com alguma letra ou símbolos escritos sobre essa base neutra e fosca. 

Eles conferem um ar de elegância às mãos e podem ser encontrados em diversas cores.

Conheça as unhas com texturas

E que tal usar e abusar de uma série de texturas que podem combinar com o grande dia? Você pode criar um efeito granulado e brilhante com gliter, desenhar losangos ou outros formatos no esmalte, usar esmalte granulado colorido e ainda aplicar a textura só na parte branca, como se fosse uma francesinha.

As opções no mercado são inúmeras e a sua imaginação é o limite.

Enfeite-se com joias

E já que as atenções estarão voltadas para as mãos que vão receber a aliança, que tal aplicar uma joia na sua unha? Atualmente o mercado já oferece técnicas que permitem colocar um brilhante, uma pedra em formato de gota ou pérola nas unhas. Tudo para você trazer a grandiosidade deste dia para as suas mãos.

 Como vimos, o mercado não para de crescer e oferecer tendências quando se fala em unhas de noiva. Mas muito mais do que enlouquecer e mergulhar na moda do momento, é preciso respeitar o estilo da noiva. 

Se você faz a linha mais discreta, pode optar pela francesinha dupla ou com textura em tons de branco. Se gosta de cor, pode mesclar a técnica com duas cores, como branco e prata ou, ainda, recorrer ao uso de uma textura com coloração. Agora, se o céu é o limite na hora de se arrumar, suas unhas pedem mesmo uma joia. Pesquise, experimente e abuse de uma dessas técnicas no seu grande dia.

Agora que você já sabe tudo sobre tendências de unhas para noivas, que tal conhecer os 4 erros mais comuns de maquiagem para elas?

Aproveite também e visite o site da Marion – www.mansaomarion.com.br