4 dicas para ter um dia da noiva perfeito

Depois de tantos preparativos, a data tão esperada finalmente chegou! Mas, antes de subir ao altar, nada mais justo do que curtir um dia de princesa e ficar ainda mais linda para as emoções que o casamento reserva, não é mesmo? É para isso que existe o dia da noiva, um serviço todo voltado para a preparação da beleza e relaxamento da noivinha.

Nada melhor do que aliviar a ansiedade sendo paparicada por profissionais que vão lhe deixar pronta para seu grande momento. E para ter um dia da noiva perfeito, vale a pena ficar de olho em algumas dicas valiosas.

Confira dicas para o seu dia da noiva ser incrível

1. Escolha o local dos seus sonhos

Já pense com antecedência em onde você quer se preparar. Muitos salões de beleza, hotéis e sítios oferecem esse tipo de serviço, assim como alguns dos próprios locais onde acontecem as festas de casamento. Além disso, dá para fazer até mesmo em casa, sabia? Se você gosta é de estar à vontade e em um ambiente mais íntimo, essa é uma ótima pedida!

O importante é escolher com cuidado o lugar e os profissionais, pensando sempre no seu bem-estar, conforto e realização. E não se esqueça de verificar o trajeto que precisará fazer do espaço até o endereço do casamento, combinado? Assim você evita preocupações na hora do deslocamento, como trânsito.

2. Relaxe com massagens e banhos

Existem variados pacotes de dia da noiva, cada um com seu preço e tipos de serviços. Na hora de decidir, tente optar por aqueles que também oferecem massagens e banhos relaxantes. Você merece curtir um pouco e ficar tranquila depois de tanto tempo organizando os detalhes do casório.

Geralmente, as alternativas de relaxamento são massagens corporais, banhos com sais e banhos de ofurô. Nada mal, hein? Para não perder a chance de se deliciar com essas opções, analise sempre o que cada lugar oferece e compare antes de escolher.

3. Alimente-se com comidas leves e saudáveis

No dia da noiva, está permitido se preocupar apenas em ficar maravilhosa. Mas não vale descuidar da alimentação! Lembre-se de que você está prestes a viver um dos momentos mais especiais da sua vida e que precisa estar bem para desfrutar ao máximo. Não fique muito tempo sem comer, combinado? Procure sempre fazer pausas para se alimentar nos horários corretos e prefira os alimentos mais leves. Frutas, sucos, torradas, geleias e outras alternativas balanceadas estão liberadas.

4. Faça a prova de maquiagem e cabelo

Nós já falamos sobre o dia da noiva, de fato, mas você sabia que ele começa antes da data do casamento? Para que tudo seja perfeito, algumas preparações precisam acontecer com certa antecedência. É o caso de determinados procedimentos, como depilação e limpeza de pele. Fazê-los no dia aumenta o risco de alergias e ninguém quer que isso aconteça, não é?

Mais uma etapa importantíssima que precisa ser vista antes é a de teste do penteado e maquiagem. Nunca abra mão desse serviço e faça-o com os mesmos profissionais que o farão no grande dia. Essa é a hora em que você vai conseguir se enxergar como noiva e escolher os detalhes que mais combinam com seu estilo e desejo.

Unindo os cuidados do dia da noiva e a felicidade que estará estampada no seu rosto, a única certeza é a de que você será uma noivinha deslumbrante! Com tudo pronto, só vai faltar mais uma etapa: aproveitar cada minuto do casamento e de tudo de bom que ele trará.

Gostou das dicas? Então, assine nossa newsletter e continue por dentro das melhores novidades sobre casamento!