Veja 4 ideias diferentes para a entrada de pajem e dama de honra

O início de um casamento e a entrada de todos os seus personagens costuma causar comoção entre os convidados da cerimônia. E se você quer tornar esse momento ainda mais emocionante, veio ao lugar certo. 

Neste artigo, reunimos 4 ideias diferentes para a entrada do pajem e dama de honra, os personagens mais fofos e aguardados depois da noiva. Tem de tudo: entrada com placas ou letras, romântica com bolha de sabão ou balões e muito mais. 

Curtiu essas ideias? Quer saber mais? Então continue lendo e inspire-se para a entrada dessas fofuras. 

1. Entrada fofa com placas ou letras

Uma ideia simples, mas que foge do clássico buquê para as meninas e nada para os meninos, é colocar seu casal de pajem e dama de honra com placas que anunciem a chegada da noiva. Ou ainda com letras que representem as iniciais dos noivos. É simples e prático, mas dá um efeito e tanto para a ocasião.

2. Entrada inusitada em disparada

Quer surpreender seus convidados? Que tal colocar seu pajem e dama de honra fazendo uma entrada inusitada em disparada. Isso mesmo! Nada de passinho em passinho, mas um casal com cara de sapeca, como se estivesse fugindo de uma travessura, entrando correndo na cerimônia. É inusitado, divertido e vai surpreender. 

3. Entrada romântica com bolhas de sabão ou balões

Se você é o tipo de noiva romântica, vai adorar a ideia de colocar seu pajem e dama de honra fazendo bolhas de sabão em sua entrada. Além de surpreender, as bolhas de sabão criam um clima romântico que vai conquistar a todos e trazer uma aura de sonho para a sua entrada.

Outra ideia que funciona muito bem no mesmo sentido é colocar a dupla com balões que tragam mensagens, como “lá vem a noiva”, ou com palavras, como “amor”, “sonho”, “felicidade”. Vale também a frase de uma música que seja importante para o casal. É romântico, simples e lindo. 

4. Entrada com fantasias

Você e seu noivo fazem a linha divertidos como foi o casa da oftalmologista Camilla Duarte? Então que tal colocar a sua duplinha vestida de Batman e Robin, os fiéis escudeiros da noiva? Se preferir, não precisa fantasiar completamente as crianças, mas colocar uma máscara ou apenas uma capa. Ou, ainda, criar uma fantasia de superpajem ou de segurança das alianças. Vai surpreender e divertir a todos, e a imaginação é o limite. 

Como vimos, ideias é que não faltam na hora de incrementar a entrada do pajem e dama de honra no casamento. Vale fantasiá-los, colocar adereços românticos ou que anunciem a entrada da noiva. Só não vale cair na mesmice.

Fica como dica, ainda, a ideia de os noivos interagirem de alguma forma com as crianças e o elemento cênico escolhido para eles. Vale estourar as bolhas de sabão, posar com o superpajem ou receber a sua letra do nome das mãos da daminha.

Agora que você já está com várias ideias para entrada de pajem e dama de honra, que tal conferir as 5 melhores frases de plaquinhas de casamento?