Tratamento estético para noivas: conheça 5 opções mais procuradas

Conhecer as opções de tratamento estético para noivas é uma forma de ficar ainda mais radiante na hora de subir ao altar. De fato, existem soluções que vão desde manter um sorriso saudável até dar uma modelada no corpo de maneira prática. O grande segredo, nesse caso, envolve se programar com antecedência.

Assim, fica muito mais simples saber em quais pontos investir para valorizar sua beleza natural e ficar radiante nas fotos. Além disso, também é preciso ter alguns cuidados especiais quanto ao período de recuperação, com a intenção de evitar qualquer tipo de efeito indesejado que possa surgir.

Quer saber mais? Vamos mostrar as 5 opções de tratamentos mais procuradas para as noivinhas com o pé no altar. Acompanhe:

1. Limpeza de pele

O procedimento é uma ótima opção para evitar o excesso de oleosidade, acne e manchas. Muito além da higienização com gel ou sabonete, a limpeza de pele foca em retirar o excesso de sebo dos poros.

Assim, o excesso de sujeira que resulta nos cravos pretos é retirado e a pele fica mais luminosa, uniforme e pronta para receber outros produtos com efeito potencializado. Antes do casamento, priorizar a retirada das células mortas faz muita diferença no momento de aplicar a maquiagem e na durabilidade da base, por exemplo.

No entanto, antes de datas importantes, torna-se necessário agendar com um profissional antecipadamente por conta da possibilidade de aparecer vermelhidão ou descamação da cútis. Além disso, também é preciso ter atenção especial com o estabelecimento escolhido, pois uma limpeza de pele mal feita pode machucar o rosto.

2. Microagulhamento robótico

Grande aliado de quem sofre de melasma, o microagulhamento robótico usa agulhas de ouro ou radiofrequência para aliviar manchas e rejuvenescer a pele. O tratamento tem radiofrequência por meio de microperfuraçãos que agem diretamente no estimulo de colágeno e elastina.

A grande vantagem para quem está prestes a subir ao altar é que funciona muito bem tanto no corpo quanto no rosto. Sem contar que também é possível avaliar com um profissional de estética a possibilidade de depositar substâncias terapêuticas que cuidam de outras necessidades nas camadas mais profundas da pele.

3. Clareamento dental

Quem não quer ficar com um sorriso bonito no álbum de fotos de casamento, não é mesmo? O clareamento dental é essencial para que os dentes fiquem branquinhos antes do grande dia, mas exige alguns cuidados especiais. O principal deles é que pessoas com hiper sensibilidade na gengiva ou nos dentes não podem adotar o tratamento.

Além disso, também se torna importante procurar pelo profissional dentista com um mês de antecedência para alcançar um excelente resultado. Agora se os seus preparativos envolvem uma série de ensaios pré-wedding, calcule o tempo indicado para iniciar o acompanhamento.

4. Peeling

O peeling é uma boa opção para quem sofre com acne, manchas escuras ou outros tipos de imperfeições na pele. Seja no formato físico ou químico, o tratamento promove a renovação celular com profundidade moderada de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Se você deseja tratar questões específicas de maneira mais detalhada, o melhor caminho é iniciar um pacote de tratamentos. Entretanto saiba que a pele pode demorar dias ou até semanas para se recuperar do procedimento, então fique de olho nas datas para evitar o aspecto vermelho no dia da festa.

5. Power Shape

Muito famoso nos meses que antecedem o verão, esse tipo de tratamento cuida de uma só vez da celulite e da flacidez. O grande diferencial para as noivinhas é que ainda ajuda a modelar o corpo ao interferir diretamente nos níveis de gordura localizada. Ou seja, se trata da chance perfeita de alinhar a silhueta no vestido mais importante de sua vida e ainda ganhar uma forcinha na viagem de Lua de Mel.

Pronto! Agora você já sabe como o tratamento estético pode ser incluído no dia da noiva. O mais importante é montar um calendário que permita que a pele se recupere a tempo de aparecer deslumbrante nas fotos e fazer todo o planejamento para o grande dia. Assim, os resultados positivos podem ir além do esperado.

Gostou das informações deste artigo? Então leia também 4 dicas incríveis do que fazer antes do casamento.